Como transformar a sua festa com um grupo de Mariachi

Você já percebeu como todas as festas apresentam um ritual muito parecido?
 
As pessoas se esforçam para demonstrar uma animação acima da média, para elevarem o nível do evento, mas nem sempre conseguem...
 
A solução para muitos é buscar uma decoração diferente, músicas típicas de alguma região, algo inusitado, que possa surpreender a todos os seus convidados. Pois todos desejamos o sucesso de uma festa, com momentos que possam marcar definitivamente nossas vidas.
 
Já pensou em contratar um buffet de comida mexicana?
 
Com certeza você já ouviu falar deste serviço, mas, e se além das iguarias mexicanas, um grupo de Mariachi pude-se tocar na sua festa e surpreender a todos?
 
Ao ler este texto, você terá motivos suficientes para querer transfomar a sua comemoração, e sair da mesmice.
 
Como nasceu a cultura dos Mariachis?
 
Peões, lavradores e nativos do estado de Jalisco no México, começaram a juntar harmonias e sons originados da Ásia e da África, formando assim o gênero musical popular e folclorico, denominado Mariachi, que por fim é o nome do grupo de músicos que executam tais canções.
 
Os seus instrumentos comuns são violinos, trompetes, guitarrons e vihuelas, que criam todo o clima de imersão na cultura mexicana, com o acréscimo de vozes animadas, formando um coro que faz a alegria dos ambientes por onde passam, um verdadeiro simbolismo de alegria.
 
Buffet de comida mexicana além dos Burritos
 
Um Buffet de comida mexicana, não se limita apenas a alguns burritos, enchilada, flautas, molcajete e os inrressistiveis nachos. Tem toda uma ambientação e transformação do espaço na cultura do México, produzindo toda uma estrutura, com pratos, talheres e guardanapos, montados para refletir toda a energia que cerca este país tão carismático.

A importância de profissionais preparados
 
Para que os melhores pestiscos mexicanos, sejam produzidos com sabor e qualidade, a necessidade de profissionais preparados nas funções de  coordenador, garçom, chapeiro e ajudante, são essênciais para que o seu evento possa alcançar os principais obgetivos de sucesso. Os números de funcionários no trabalho de cada festa, deve variar de acordo com os convidados, para que todos possam ser atendidos e bem satisfeitos.

Qual a duração perfeita para um evento?
 
Para que tudo possa sair perfeito, existe um tempo estipulado para que todos os envolvidos na comemoração, possam aproveitar todos os momentos. Os serviço comuns de buffet, não pode ser menos de 4 horas duração.
 
A Mexicaníssimo em casa, além da comida, bebida e decoração, oferece o diferencial de 4 Mariachis  de nacionalidade mexicana, que interpretam temas 100% mexicanos e variações de canções brasileiras. Fale com a gente! Solicite um orçamento!